Hackers Angolanos Intitulados Anonymous Angola invadem o CIAM e Deixam um Recado Muito Assustador

 Hackers Angolanos Intitulados Anonymous Angola invadem o CIAM

Hackers Angolanos Intitulados Anonymous Angola invadem o CIAM
Será que já é possível dizer bem-vindo a era digital ou tudo não passa de especulação! Recentemente o Site do Conselho de Ministro também foi alvo de ataques cibernéticos segundo algumas informações que circulam nas redes sócias agora um grupo de activistas cibernéticos intitulado "Anonymous Angola" atacou nesta quarta-feira, o  site www.ciam.gov.ao para reivindicar ao Estado melhor tratamento à população.
Hackers Angolanos invadem o CIAM

 Segundo o site LuandaPost, os hackers retiraram do ar todo o conteúdo do referido site e escreveram:
 
«Estamos cansados. Nós queremos uma Angola diferente. Nós somos uma voz, uma voz que veio para acabar com o sistema, o sistema que mata os sonhos das nossas mães comerciantes, o sistema que mata a mente brilhante de um povo cansado, o sistema que faz a escolha de quais corruptos salvar, que impede o crescimento correcto de uma criança, o sistema que financia crimes e assassinatos. Aquele que diz, "corrigir o que está bem e melhorar o que está mal", esse que usa a mídia a seu proveito...
 
O site do Centro de Imprensa Anibal de Melo, é o segundo site do governo a ser hackeado num curto espaço de tempo. Há pouco menos de uma semana, foi alvo dos piratas o site do Conselho de Ministros.

Enviar um comentário

0 Comentários